sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Churrasqueira do futuro : Prepare seu orçamento



Está chegando a temporada do ano em que sua churrasqueira realmente vai arregaçar as mangas e trabalhar, e para isso, muita gente arregaçou as mangas antes e preparou novidades para os tops-consumidores de um bom churrasco.

É o caso da Primeiro Mundo, empresa que já atuava desde 1992 para atender o ramo de projetos voltados para piscinas e que em 1994 adotou o conceito de forma mais abrangente, trazendo em sua cartela de produtos as churrasqueiras mais modernas que fazem a cabeça dos churrasqueiros do exterior.

Uma das mais famosas você deve conhecer de filmes e jogos como The Sims, que em 2000 lançou sua primeira versão do jogo que já mostrava uma Dual Basic como churrasqueira oficial da versão e deixava todos os jogadores sonhando em ter uma igual.

Para quem não se lembra, aqui vai um refresco para a memória:

A boa notícia é que essa e outras tão legais quanto podem ser adquiridas na vida real, e aqui no Brasil mesmo, porém a empresa só atende mediante a pedido de orçamento.

Para quem está pensando em investir no lazer, o site da marca oferece uma infinidade de opções e atendimento personalizado.


Nenhum comentário: