sexta-feira, 16 de abril de 2010

Churrasco da Paz


 

Se você é ligado em Futebol e assiste até jogos que não são do seu time, deve saber que, assim como o clássico Flaflu que acontece no Rio, temos o Atletiba, o maior clássico paranaense, famoso por mexer com os torcedores de tal forma que lamentavelmente muitas vezes cenas de violência são vistas dentro e fora do campo.

O que talvez você não saiba e que anda fazendo muito sucesso por lá é o evento Churrasco da Paz, realizado antes de todos os clássicos Atletiba.

"Começou na primeira partida da final do Paranaense de 2008. Esta vai ser a décima edição e o grupo vem crescendo. No começo éramos 12 pessoas e hoje já somos quase 40", diz Giovani Augusto Valério, publicitário, de 23 anos e um dos organizadores do evento. "Conversamos alguns dias antes do jogo e resolvemos fazer um churrasco para nos reunir. O objetivo maior é confraternizar", completou.

E para quem não vai estar no Churrasco da Paz, mas quer conferir uma partida boa, a próxima batalha clássica do Atletiba acontece nesse domingo dia 18/04 as 15h50.

E claro, fica a dica também para quem vai estar ligado no São Paulo x Santos às 16h também neste domingo. Que tal agitar um churrasco com cervejinha a acalmar os ânimos antes da partida?

Nenhum comentário: